FAQ – COVID-19

• Capacho sanitizante na entrada para higienização dos calçados;

• Exigência para que os hóspedes entrem de máscara no hotel (se por ventura esquecerem, teremos máscaras descartáveis para oferecer);

• Todos os colaboradores estarão com todos os equipamentos de segurança adequados, como máscaras e viseiras de proteção;

• Dispensadores de álcool-gel estão espalhados pelo hotel em todas as áreas e pontos estratégicos;

• Uma pessoa por vez no elevador (ou um grupo que tenha vindo junto);

• Suspensão do serviço de manobrista;

• Suspensão do buffet de café da manhã;

• Café da Manhã será servido no estilo Pegue-e-leve/Take-away;

• Limpeza das áreas comuns inúmeras vezes ao longo do dia;

• Áreas comuns sem ventilação estarão fechadas;

• O terraço externo segue aberto para que os hóspedes possam aproveitar o sol e aumentar sua vitamina D;

• Possibilidade de pré check-in online;

• Suspensão da limpeza diária nos apartamentos -> serão feitas trocas de

apartamento a cada 3 dias para hospedagens mais longas;

• Apartamentos serão mantidos abertos por 24h antes de ser realizada a higienização completa por nossa equipe;

• Banheiros sociais estarão fechados;

• Práticas de higiene reforçadas na manipulação de alimentos;

• Todo o enxoval que estiver dentro do armário de seu apartamento estará

embalado e lacrado;

• Orientamos nossos hóspedes que, na medida do possível, não usem aparelhos de ar-condicionado, mesmo que estejamos fazendo a limpeza dos aparelhos mais vezes do que o usual;

• Orientamos que você traga sua própria caneta, mas caso você precise de uma, teremos canetas higienizadas e lacradas na recepção;

• Os cartões de acesso aos apartamentos serão constantemente higienizados;

• Toda a nossa limpeza será feita de forma úmida, conforme as práticas mais avançadas de limpeza;

• Nossos apartamentos passarão por 2 processos quando o hóspede tiver feito o check-out: 1º passo será a limpeza e o 2º passo a desinfecção, que será feita com peróxido de hidrogênio;

• Para diminuição do fluxo de pessoas no hotel, não permitiremos a entrada de não-hóspedes;

• Estamos abertos a sugestões, comentários, críticas e novas ideias para aumentarmos a sua segurança, assim como a nossa;

• Somos um hotel familiar e estaremos dentro do hotel tomando todas as ações possíveis para garantirmos a sua segurança, assim como a de nossos colaboradores e de nossa família;
• Todas as reservas efetuadas entre 01/04 e 30/06/2020 com datas de estadia até 31/03/2021 terão cancelamento gratuito , pode reservar sem

medo! 😉

• Para os hóspedes que têm reservas em períodos em que estaremos abertos, mas não poderão vir, pedimos a gentileza de entrar em contato
conosco pelo email [email protected]

• Estamos flexibilizando a alteração de datas e emissões de cartas de crédito mesmo para reservas com políticas não-reembolsáveis
• Oferecemos um pré check-in online. Na recepção só é necessário opagamento da estadia e a assinatura da FNRH.

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